sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Polícia Civil realiza a 1ª prisão de traficante em 2013 na cidade de Castanhal

Ontem, quinta-feira, 03, pela parte da tarde, em Castanhal, Nordeste do Estado, foi realizada a primeira prisão de traficante neste ano de 2013. Sergio Ednei do Monte Ferreira, vulgo "Cabo"; de 36 anos, foi preso em sua casa, localizada  no bairro Santa Helena, onde, segundo a polícia, eram comercializados  entorpecentes. 34 petecas de pasta base de cocaína foram encontradas no imóvel.

O acusado foi apresentado à imprensa por volta das 16hs no prédio da Superintendência do Salgado, onde confessou que estava traficando há pouco tempo e que o dinheiro da venda da droga seria para cuidar de sua esposa, que iria passar por uma cirurgia. "Eu estava precisando de dinheiro pra bancar a cirurgia da minha esposa, que ela está com um cisto no ovário. Um cara deixou essa droga já 'bolada' em casa pra eu vender, mas deu tudo errado e eu estou aqui preso. Vender droga pensando que vai ficar rico, isso é só ilusão!", lamentou o preso.

A prisão do traficante foi realizada por investigadores do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), que tem a frente os delegados Fernando Rocha e Augusto Damasceno. O delegado Fernando Rocha falou durante entrevista que há algum tempo a polícia vinha recebendo denuncias anônimas sobre a venda de droga na casa de Sergio e que foi através dessas denuncias que os policiais civis chegaram até o acusado.

Sergio Ednei, o conhecido "Cabo", seria transferido ainda hoje, sexta-feira, 04, ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário