segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moradores sofrem com ponte em precárias condições

Essa é a ponte, que fica localizada na rua Genário Henrique de Carvalho e que liga os bairros da Saudade II e Pirapora. De acordo com moradores há décadas eles vêm sofrendo com essa ponte em precárias condições. "Todos os dias temos que fazer malabarismo pra passar nessa 'coisa' ai, se é que podemos chamar de ponte. O poder público até agora só é promessa!", desabafou Selma, moradora do bairro Pirapora.

Se não bastasse o descaso, ainda existe a questão do mato que toma conta aos arredores da ponte, que segundo Carlos Piedade, presidente do bairro Saudade II, serve de esconderijo para bandidos cometerem assaltos durante a noite. "Há 35 anos que moro aqui no bairro e nunca vi ninguém vim consertar essa ponte que agora só está servindo de esconderijo 'pra' bandidos. 'Uns' cinco anos atrás um rapaz morreu tentando atravessar a ponte; ele se desequilibrou, caiu, bateu a cabeça e morreu", contou Carlos.

Os moradores dos bairros Saudade II e Pirapora esperam que, tomando conhecimento, o atual governo municipal da cidade de Castanhal tome providências sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário