segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Preso foragido da Justiça envolvido em roubo de veículos em Castanhal

Um homem apontado por envolvimento em roubos de veículos, principalmente, caminhonetes, em cidades da região nordeste do Pará, foi preso ontem por policiais civis do município de Castanhal. José Ademar Silva Ferreira, de apelido "Seco", estava na condição de foragido da Justiça e já vinha sendo procurado pela Polícia Civil. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca Judiciária local. A captura foi realizada em operação conjunta de policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado; do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Seccional Urbana de Jaderlândia.
José Ademar fugiu do Sistema Penitenciário de Castanhal, no ano de 2011, onde cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e assalto, nas cidades de Castanhal e Santa Izabel do Pará. "Desde que fugiu, José Ademar passou a cometer roubos, principalmente, a caminhonetes, nas cidades das regiões do Salgado e Bragantina do Pará", explica o delegado Luiz Xavier, titular da Superintendência. 
As investigações foram coordenadas pelos delegados Luiz Xavier; Paulo Henrique Junior; Fernando Rocha e Marco Antônio Oliveira, e contou com as equipes de investigadores formada pelos investigadores Monteiro; Edilson; Nivaldo; Ariclês; Azevedo; Elias; Magno; Nélson e Márcio Augusto.
Fonte: Ascom Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário