terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acidente: motorista avança a preferência e colide com motociclista


Na manhã de hoje, terça-feira, 29, por volta das 08 horas e 30 minutos, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua 1º de Maio com a Alameda Osasco, no bairro Novo Estrela. Uma mulher que pilotava a moto sofreu fratura no pé direito.
No local, o motorista do carro não quis se identificar, mas assumiu o erro e disse que avançou a preferência. "Eu assumo o erro. Não percebi ela vindo e avancei a preferência. Eu estava conversando com minha esposa sobre uma cirurgia que está marcado pra acontecer comigo hoje em Belém e quando percebi já foi em cima e não deu pra evitar a colisão, mas estou aqui pra assumir meu erro e não irei fugir do local. Vou esperar as autoridades competentes para que os procedimentos sejam tomados," disse o motorista.

Muitos curiosos estiveram no local em busca de ver a vítima caída no chão. Rapidamente duas viaturas de resgate, sendo uma do SAMU e outra dos bombeiros militares chegaram ao local para que fosse realizado o atendimento de primeiros socorros à vítima, que até o momento não foi identificada. Uma equipe com dois agentes da SEMUTRAN chegou no local em uma viatura cerca de 40 minutos após a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário