quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grupo ameaça invadir escola para realizar arrastão e agredir alunos

A direção da escola estadual Irene Titan, localizada na rua Adailson Rodrigues, no bairro Jaderlândia, pediu apoio à Polícia Militar de Castanhal após receber uma ligação ameaçadora. Uma pessoa, não identificada, ligou para o telefone fixo da escola ameaçando que um grupo de pessoas iria invadir o prédio público para cometer um arrastão roubando alunos e professores. Além dos roubos, todos que estivessem na escola iriam ser espancados. A ligação foi recebida no período da tarde de segunda-feira, 14.

Depois de tomar conhecimento do caso, o Capitão PM Gilberto, Subcomandante da 12ª Zona de policiamento (Zpol) ordenou que uma viatura fosse até o local com três policiais militares, tendo no comando o cabo PM Sobrinho. Chegando à escola, a guarnição fez rondas às proximidades afim de que os marginais fossem localizados, mas nem um suspeito foi encontrado. O cabo sobrinho orientou que a direção da escola fosse até a delegacia de Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência.

O Capitão Gilberto disse que viaturas da PM passarão a realizar rondas às proximidades da escola Irene Titan e de outras escolas da cidade, com o intuito de evitar esse tipo de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário