quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens de BR

Na tarde de ontem, quarta-feira, 09, por volta das 16hs, a Polícia Militar foi informada, via Siop, de que um homem havia sido encontrado morto em uma área de mato, às margens da BR-316, próximo da Agrovila Cupiúba. A primeira equipe policial a chegar no local foi da ROCAM, comandada pelo cabo PM R. Teixeira, e constatou que a informação era verdadeira. O corpo, já em estado de decomposição avançado, estava jogado em um barranco com cerca de 1,5m de profundidade.

Segundo o policial R. Teixeira, a vítima estaria desaparecida desde sexta-feira, 04, e que foi  o próprio irmão quem localizou o corpo da vítima. "Os familiares já haviam nos procurado para informar que ele estava desaparecido há cerca de seis dias. E quando foi agora, pela tarde, fomos acionados para vim até o local, pois o irmão da vítima teria encontrado o corpo; e quando chegamos aqui nos deparamos com esse cadáver já em decomposição", explicou o cabo da PM.

"Carlinho"
O Corpo foi identificado como sendo de Carlos Antonio da Silva Pereira, conhecido popularmente por "Carlinho"; de 46 anos. Um irmão da vítima, que preferiu não se identificar contou que "Carlinho" sofria com o alcoolismo e que havia prometido parar de beber a partir do primeiro dia do ano de 2013. "Ele cumpriu a promessa de que iria parar de beber, mas, depois disso, ele sofreu leves distúrbios. No dia em que desapareceu, ele saiu apenas com uma bermuda e sem mais nada", contou o irmão inconsolado.

No corpo, a polícia detectou uma rachadura no crânio e um dos braços quebrados. O caso ainda é um mistério, mas a equipe da divisão de homicídios irá investigar se a morte de "Carlinho" teria sido provocado por um atropelamento ou se o homem teria sido vítima de um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário