segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo e volta pra cadeia


Daniel Sena de Oliveira, mais conhecido no submundo do crime por "Maracajá"; de 24 anos, foi preso na manhã da última sexta-feira, 18, no conjunto Rouxinol, periferia de Castanhal, nordeste do estado. Com ele a Polícia Militar encontrou um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Na 12ª Seccional do bairro Jaderlândia, Daniel disse, perante as autoridades, que cumpria pena no Presídio de Americano por assalto e que dentro do presídio teve um desentendimento com outro detento e a partir de então passaram a ser inimigos. "Tinha um 'camarada' lá no presídio que não ia muito com a minha cara. Ele disse que iria me matar quando eu saísse, então pra minha defesa resolvi comprar essa arma de um 'cara' lá na feira do troca-troca", disse Daniel durante entrevista.

Já a polícia acredita que a arma seria para cometer assaltos na cidade "Nós recebemos uma denuncia anônima de que haviam três elementos armados em uma casa no conjunto Rouxinol. Quando chegamos na referida residência nos deparamos com esse elemento ai, o vulgo 'Maracajá' e com ele encontramos a arma calibre 38 municiada. Ele disse que a arma seria pra defesa pessoal, mas acreditamos que seria pra assaltos haja visto que ele já tem passagem pelo crime de assalto", falou o sargento PM R. Varela.

Daniel Sena de Oliveira foi apresentado ao delegado Antonio Roberto e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de munição. Ele será recambiado novamente para o presídio, onde irá responder pelo crime.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário