segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Moto é recuperada duas horas após ser tomada de assalto

Na noite de ontem, domingo, 13, a Polícia Militar de Castanhal, nordeste do estado, recuperou uma motocicleta Fan 125 de cor preta e placa NST 9355, que havia sido roubada horas antes no mesmo dia. O veículo estava escondido em uma área de mata às proximidades de um campo de Futebol, que fica por trás de um posto de combustíveis, área Centro da Cidade.

A moto foi tomada de assalto por volta das 17 horas na rua Anita Garibalde no bairro Milagre, periferia de Castanhal. A vítima chegava na casa de sua tia, quando foi abordada por dois assaltantes, que armados com um revolver tomaram a moto e fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido através do Serviço Integrado de Operações (SIOP) e guarnições da PM fizeram buscas pela cidade afim de localizar os autores do assalto. Mas foi duas horas após o fato que a moto foi encontrada; o SIOP recebeu uma ligação anônima informando que o veículo estava próximo a um campo de futebol. Guarnições da ROCAM e viaturas comandadas pelo Tenente Mariano se deslocaram até o endereço sitado e localizaram a moto.

O veículo foi conduzida até a delegacia do Centro para os procedimentos cabíveis e logo em seguida foi entregue ao proprietário. A dupla que praticou o crime ainda não foi identificada pela polícia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário