quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende traficante em Concórdia do Pará e apreende arma de grosso calibre

Policiais Civis da Superintendência da Zona do Salgado; NAI; Seccional da Jaderlândia e Delegacia de Concórdia do Pará, durante “Operação Concórdia I”, efetuada no dia de ontem, terça-feira, 15, prenderam naquela cidade o indivíduo José Neivan dos Santos Araújo, vulgo “Garganta”; um dos principais traficantes daquele município, o qual estaria envolvido em, ainda, homicídios contra usuários que estariam em débito com o tráfico.

Neivan
A prisão se deu na Rua Bezerra de Menezes, nº 45, Bairro Vila Nova, sede do município. Em poder do indiciado foram apreendidas petecas de pedras de óxi; um rifle, calibre 44, com onze munições intactas do mesmo calibre; seis cartuchos deflagrados de espingarda, calibre 20; e três balanças de precisão, além  de apetrechos para o preparo e distribuição de entorpecentes como: tesoura; linha e sacos plásticos. Foi aprendido também a quantia de R$ 106,00 (Cento e Seis Reais), provavelmente oriundo da comercialização da droga. Diante disso, Neivan foi autuado em flagrante delito pelos crimes de:  Tráfico de Drogas; Posse de Arma e Munição de Uso Restrito.

Participaram das diligências, que culminaram na prisão do acusado, a equipe de delegados Luís Xavier, Fernando Rocha, Marco Antônio, Augusto Damasceno e Paulo Henrique; a equipe de Investigadores Monteiro, Edilson, Azevedo, Ariclês, Magno, Márcio Augusto, Célio e Elias, durante a confecção do flagrante os Epc´s Renata Dantas e Odilson Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário