segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preso em flagrante autor de furto de motocicleta em Castanhal


O delegado Fábio Veloso de Castro, da 12ª Seccional Urbana de Castanhal, autuou em flagrante, neste final de semana, Manoel Ferreira Filho, 27 anos, de apelido “Manoel de Bico”, após ele ter sido flagrado, por uma guarnição da Polícia Militar, furtando uma motocicleta, na manhã de sábado, 12. 
"Manoel de Bico"
Natural de Santa Luzia do Pará, o acusado foi preso no bairro Jaderlândia, logo após ter aproveitado o descuido de um comerciante, para cometer o crime. Sem qualquer documento pessoal, o Manoel contou ao delegado que subiu na motocicleta e saiu em fuga, logo após a vítima chegar a um comércio, para fazer a entrega de frangos. Ele conta que passava pela rua e ali viu o momento em que a vítima deixou a motocicleta no meio-fio para entrar em um estabelecimento comercial. Em seguida, subiu no veículo e saiu em disparada do local. A vítima, ao perceber que o veiculo estava sendo furtado, tentou evitar o furto, porém Manoel foi mais rápido. O dono da moto passou a gritar por socorro, o que chamou a atenção de uma guarnição da PM que realizava ronda às proximidades do local. Os policiais militares passaram a perseguir o veículo até alcançá-lo. A guarnição comandada pelo cabo Felix conduziu Manoel à 12ª Seccional Urbana, onde foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. 
Manoel já havia sido preso anteriormente nos municípios de Tailândia e Cametá pela prática de outros crimes. O fato será investigado. Ele foi recolhido no Centro de Recuperação Regional de Castanhal para aguardar a decisão da Justiça de Castanhal.
Fonte: Ascom Polícia Civil / PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário