domingo, 13 de janeiro de 2013

Presos traficante de drogas e fornecedor de armas a assaltantes em Castanhal

Aroldo Almeida e Paulo Adeilson
Uma operação em conjunto de policiais civis da Superintendência da Zona do Salgado; do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) e da Seccional Urbana da Jaderlândia, resultou, nesta sexta-feira, 11, na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas e de um homem suspeito de fornecer armas para assaltantes, na região. Os responsáveis pelo crime, Aroldo Almeida do Espírito Santo e Paulo Adeilson Bezerril de Moraes, irão responder, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. 
A operação teve início por volta de 13 horas, na travessa Capitão Bezerra, em frente à Escola Jatifh Jatene, no bairro Caiçara, em Castanhal, onde foi preso Aroldo Almeida. Os policiais civis já investigavam há dois meses denúncia de que o acusado vendia pasta de cocaína em frente à escola a estudantes, em maior parte adolescentes. Ao ser preso em flagrante, ele portava 12 petecas do entorpecente e R$ 20 da comercialização da droga.
ARMAS ILEGAIS
Já, por volta das 15:45, foi preso Paulo Moraes, de apelido “Cabeludo”, que estava em uma quitinete, localizada na Rua Araceli Sampaio, onde reside. No local, havia duas armas de fogo, tipo revólveres de calibres 32 e 38, e R$ 554, além de diversos documentos e cartões de créditos de pessoas que possivelmente foram vítimas de assaltos. Paulo é acusado de alugar armas a assaltantes que atuam na região, e de receber parte do apurado nos roubos. 
Participaram das investigações os delegados Luiz Xavier; Paulo Henrique Junior; Fernando Rocha; Marco Antônio Oliveira e, os investigadores Monteiro; Ariclês; Edilson; Elias; Magno e Márcio Augusto. Os flagrantes foram confeccionados com o auxílio dos escrivães Enéas Jardim, Edcleusa Lobato e Renata Dantas.

Fonte: Ascom Polícia Civil / PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário