segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Travesti é preso por comandar tráfico de drogas em Santa Maria do Pará


Denúncias anônimas levaram a equipe policial de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, a desarticular um esquema para tráfico de drogas que era coordenado por uma travesti, nesta segunda-feira, 14.
Sob comando do delegado Marco Antônio da Costa Farias, titular da Delegacia do município, a equipe formada pelos investigadores Souza e Jorge Couto flagrou, durante a madrugada, Madson da Silva Ramos, que atende pelo nome social de Roberta. Madson foi flagrado pelos policiais civis da Delegacia de Santa Maria do Pará enquanto revendia pequenas quantidades de pedra de óxi de cocaína. Com ele, os policiais apreenderam 24 pedras do entorpecente. 
Após a abordagem, o acusado foi levado para a sede da Polícia Civil na cidade para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A cocaína foi encaminhada para exames periciais de constatação no Instituto Médico Legal, em Castanhal. De acordo com o delegado, a repressão ao chamado tráfico de drogas doméstico na cidade de Santa Maria do Pará continua. Ele enfatizou a importância de a população denunciar as ações criminosas no município e, assim, ajudar as autoridades policiais a reduzir ainda mais os índices de violência na região.
Fonte: Ascom Polícia Civil / PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário