terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dupla é flagrada em ramal com arma de fogo e três munições intactas

Um jovem de 19 anos foi preso e com ele foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 36 com três munições intactas. A arma estava com o cano serrado e foi apreendida no km 06 da Agrovila Calúcia, por volta das 17 horas de ontem, segunda-feira, 28. Andreson Gomes Lobo estava na companhia de um adolescente de 16 anos. 
A dupla foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo ramal. Os Cabos PMs Lima e Airton perceberam dois homens suspeitos pelo local e resolveram fazer uma abordagem, momento em que foi encontrada a arma com o Andreson. Ele foi conduzido, juntamente com o menor, até a Seccional do Jaderlãndia e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi liberado por nada ser encontrado com ele.

A polícia suspeita que a dupla planejava cometer assaltos e só esperava o momento certo em que uma vítima passasse pelo ramal, mas, pelo azar deles, passou uma equipe policial que apreendeu a arma de fogo e conseguiu evitar possíveis assaltos. A autuação em flagrante delito foi realizada pelo delegado Fábio veloso de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário