sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PM prende duas mulheres por tráfico de drogas e tentativa de suborno


Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Refson e soldado Correa, prendeu durante a noite de ontem, quinta-feira, 03, uma mulher de 34 anos acusada de comercializar entorpecentes no bairro Cohab, periferia da cidade de Castanhal, Nordeste do Estado.

A prisão da acusada ocorreu por volta das 22hs, em uma casa, situada na rua João Henrique de Carvalho. Os policiais faziam rondas ostensivas pela área, quando avistaram uma mulher correndo e ao mesmo tempo tentando se desfazer de uma sacola contendo materiais desconhecidos no interior. A guarnição realizou a abordagem e foram encontradas com Maria José Nascimento Alves, de 34 anos, 24 petecas de pasta base de cocaína. Enquanto a PM conduzia a presa até a delegacia, um homem desconhecido entrou em contato com os policiais, ligando para o aparelho celular de Maria, oferecendo o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pela liberdade da traficante. Foi marcado um horário para a entrega do dinheiro e no local estava Elisângela Feitosa Alves, de 22 anos, que é irmã da acusada de tráfico. O cabo Refson deu voz de prisão para Elisângela e ela também foi presa por tentativa de suborno.

As duas irmãs foram encaminhadas até a delegacia do Centro, onde foram apresentadas para a delegada Elieuza Braga. Maria José foi autuada no artigo 33 do código penal Brasileiro (tráfico de drogas) e Elisângela Feitosa por tentativa de suborno. Ambas ficarão presas para reponderem pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário