quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meio quilo de maconha é apreendido com dupla pela PM de Inhangapi


Em Inhangapi, nordeste do estado, a Polícia Militar apreendeu com uma dupla cerca de meio quilo de maconha prensada. Nazareno Nogueira Trindade, vulgo "Sanca"; e Sandro Pantoja da Cunha, o conhecido "Piri"; ambos de 22 anos, estavam em via pública com o entorpecente e foram denunciados pela população.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas de ontem, terça-feira, 22, na rua Laudengaria da Cruz, bairro Vila Nova. "A população, como sempre confiando em nosso trabalho, ligou mais uma vez pra denunciar pessoas suspeitas, que estavam em via pública; eu com minha guarnição fomos até o local averiguar a denúncia e tivemos êxito em encontrar essa droga e prender esses dois elementos, que vinham estragando a vida das famílias Inhangapiense com a venda de drogas, mas mais uma vez com a ajuda da comunidade obtivemos êxito em nossa missão", falou o sargento PM Alex, comandante da guarnição que prendeu a dupla.

Logo após o flagrante os acusados foram encaminhados para serem apresentados na delegacia do Centro da cidade de Castanhal, onde negaram a participação na venda de entorpecentes e informaram apenas que eram usuários. "Nós não somos traficantes não! apenas compramos essa droga pra fumar. Foi um rapaz que trouxe essa maconha de São Miguel", disse a dupla negando o crime.

Nazareno Nogueira Trindade e Sandro Pantoja da Cunha não souberam informar o nome de quem tinham comprado o entorpecente, mas a PM acredita que eles não quiseram dedurar o fornecedor com medo de sofrerem retaliações futuras. "Eles sabem sim quem é o fornecedor, mas eles devem estar com medo de dizer para não serem vítimas do 'acerto de contas' quando saírem da cadeia", explicou o sargento Alex.

Nazareno e Sandro permaneceram na delegacia e seriam autuados no artigo 33 (tráfico de drogas) pelo delegado de Polícia Civil Antonio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário