quinta-feira, 31 de março de 2016

PRESO EM MARITUBA APÓS ROUBAR CARRO EM CASTANHAL

Uma casa, localizada no bairro Nova Olinda, próximo ao centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense, foi assaltada por três homens, que portavam armas de fogo tipo revólver. Quatro pessoas da mesma família foram amarradas e trancadas dentro de um dos quartos da residência. Do imóvel foi roubado um carro modelo Honda Fit, cor preta, de propriedade de uma das vítimas, que é professora. O assalto aconteceu na noite de anteontem, por volta das 20h.

Policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) receberam a informação de que o trio teria empreendido fuga pela rodovia BR-316, no sentido Belém. A informação foi repassada, via rádio, aos policiais militares do município de Santa Izabel do Pará, que montaram uma barreira, na tentativa de interceptar os assaltantes. O veículo roubado passou em alta velocidade. Houve acompanhamento policial e, já em Marituba, região metropolitana de Belém, o Honda Fit colidiu na traseira de uma carreta, que estava parada na rua Divina Providencia. Um dos assaltantes foi preso. Outros dois conseguiram fugir em outro carro, que seria um Siena, cor prata, que estava de apoio.

O preso, Daniel Moreira Megues, de 28 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, onde foi apresentado para a delegada Ariane Magno Gomes. “Eles (assaltantes) foram bastante agressivos. A todo instante apontavam as armas em direção às vítimas”, acrescentou a delegada. Ainda de acordo com a policial civil, Daniel Moreira Megues, que é do bairro da Cremação, em Belém, foi autuado por roubo e transferido para o presídio de Castanhal, onde permanecerá custodiado até outra decisão da justiça. O carro, bastante danificado, foi recuperado e devolvido para a dona.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário