quinta-feira, 31 de março de 2016

EM CACHOEIRA DO PIRIÁ, HOMEM É PRESO COM 14 BANANAS DE DINAMITES

Preso com bananas de dinamites
Na tarde de ontem, em Cachoeira do Piriá, município da região nordeste do Estado, policiais civis e militares prenderam José Adriano Ribeiro de Souza, de 21 anos. “Com ele foram apreendidas 14 bananas de dinamites, além de várias espoletas usadas para detonar os explosivos”, afirmou o delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado, antes de ser preso, José Adriano, tentou explodir a parede de uma empresa de compra e revenda de ouro. “As dinamites foram furtadas de uma mineradora da região é também seriam usadas para explodir agências bancarias”, acrescentou.
Já em Capanema, município que também faz parte da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp-Caeté), comandada pelo delegado-superintendente Augusto Damasceno, foi presa Pâmela Marlins da Silva, de 25 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo. Policiais civis investigavam o tráfico de drogas naquele município quando notaram uma mulher conduzindo um carro de forma suspeita. O veículo foi interceptado e, durante revista minuciosa feita no carro, os policias civis afirmam terem encontrado um revólver calibre 32, além de 5 munições intactas do mesmo calibre. Pâmela foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.
Ainda em Capanema, policiais civis e militares prenderam Aurélio Júnior Almeida de Jesus, de 34 anos, acusado de tráfico de entorpecente. Os policiais seguiram uma denúncia anônima de que na localidade conhecida como “8ª travessa” (zona rural), na estrada que dá acesso de Capanema para o município de Salinópolis, haveria uma plantação de maconha. Os investigadores se deslocaram para o endereço e prenderam Aurélio, que portava cerca de meio quilo de maconha prensada, pronta para a revenda. A plantação de maconha já havia sido colhida. O preso está custodiado na cadeia pública de Capanema.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário