quarta-feira, 16 de março de 2016

PRÉDIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS DE CASTANHAL É ALVO DE ARROMBAMENTO

O prédio da secretaria municipal de finanças, localizado bem ao lado do prédio da prefeitura municipal, no centro comercial de Castanhal, nordeste do Estado, foi alvo de arrombamento ocorrido na madrugada de ontem. Ainda ia dar 4h quando o alarme disparou.

A grade e a porta que dão acesso ao atendimento para a retirada de alvarás e carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foram arrombadas. Acredita-se que o arrombador ou os arrombadores estavam a procura de dinheiro ou até mesmo de documentos, já que as gavetas de armários e pastas com vários tipos de documentos importantes estavam todos revirados. Computadores também estavam fora do lugar. O criminoso ou os criminosos saíram do local logo depois que o alarme disparou.

Segundo Ronildo Freitas, comandante da Guarda Municipal de Castanhal (GMC), dentro do prédio não tinha nenhum vigilante. “Tinha apenas um guarda municipal, mas ele estava nos fundos do prédio da prefeitura, que fica ao lado da secretaria de finanças”, disse Ronildo Freitas. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que do prédio dada teria sido furtado. O caso ficou de ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, para que seja investigado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário