quinta-feira, 10 de março de 2016

MARACANÃ: MAIS DE 10 MIL CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS SÃO APREENDIDOS

As Polícias Civil e Militar apreenderam, na madrugada de ontem, mais de mil caixas de cigarros contrabandeados que eram transportados em uma embarcação, na orla da cidade de Maracanã. A tripulação do barco fugiu antes da chegada dos policiais. O flagrante foi realizado, por volta de 3 horas da madrugada, após recebimento de informação sobre a prática criminosa.

A delegada Eliete Alves, titular da Delegacia de Maracanã, foi quem recebeu a informação e, de imediato, acionou as equipes policiais. Segundo ela, uma carga de cigarros sem comprovação de origem estaria dentro de uma embarcação às proximidades da orla de Maracanã.  Assim, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, a equipe de policiais civis foi apurar a informação até localizar a embarcação na localidade conhecida como Beira-Mar, em Maracanã.

Segundo a delegada, os ocupantes da embarcação abandonaram o veículo e fugiram deixando a carga no local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Toda a carga de cigarros contrabandeados permanecerá apreendida à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário