terça-feira, 15 de março de 2016

PIRAPORA: USUÁRIO DE DROGAS É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

Ainda são poucas as informações sobre um assassinato ocorrido na noite de ontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. A vítima foi identificada como Antônio Jéferson Coelho Barbosa, de 21 anos. O crime aconteceu no bairro do Pirapora I, mais precisamente na rua Hernâni Lameira. Antônio Jéferson residia na casa dos pais dele, localizada na rua 7 de Setembro, bairro do Pirapora, área periférica.

Antônio Jéferson Coelho Barbosa estava do outro lado da rua, em frente ao prédio do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (IASEP), em Castanhal, quando, por volta das 20h, foi alvejado na cabeça por um tiro disparado por um desconhecido. Logo em seguida, o assassino fugiu em uma motocicleta de cor preta. Testemunhas não conseguiram anotar a placa e nem o modelo da motocicleta. Próximo da mão direita da vítima, policiais militares encontraram um cachimbo usado por usuários de crack. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia.

O delegado Paulo Benício, da Polícia Civil, esteve no local. Ele adiantou apenas que irá instaurar um inquérito policial, para que o caso seja investigado. “Ainda não temos a autoria definida e nem as verdadeiras circunstâncias do crime”, disse o delegado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário