segunda-feira, 7 de março de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS EM PLENA FESTA DE APARELHAGEM

Na noite de ontem, por volta das 21h30min, aconteceu um homicídio no bairro Ianetama, próximo ao bairro Centro da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. Foi dentro da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde ocorria uma festa do Super Pop Live. A vítima foi identificada como Fabrício de Souza, conhecido por "Uga-Uga", morador do bairro Florestal.

"As pessoas, que estavam na festa de aparelhagem, nos contaram que um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários tiros de revólver contra o Fabrício de Souza. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital", informou o sargento Elizeu, da Polícia Militar. Fabrício de Souza foi morto com vários tiros. Logo após os disparos, os donos da aparelhagem, ainda na festa, usaram um microfone para lamentar o ocorrido. "Não tivemos culpa, a gente está aqui para fazer a alegria de vocês, mas infelizmente essas coisas acontecem. Todo mundo sabe que Castanhal está passando por um momento difícil, em termo de segurança pública", lamentou o Dj Elison.

O mais incrível é que o assassino entrou e saiu da sede armado sem ser notado pelos seguranças. As motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário