quinta-feira, 24 de março de 2016

JOVEM É MORTO A FACADAS E TEM A CABEÇA ARRANCADA

Um crime com requinte de crueldade foi registrado em Castanhal, cidade da região nordeste do Pará, onde um homem foi assassinado a facadas e ainda teve a cabeça arrancada. O corpo foi encontrado no final da manhã de ontem, estava boiando em um lago, em uma área de piçarreira e de difícil acesso, entre o conjunto Rouxinol e a agrovila Cupiúba.

O sargento Josimar e o cabo Peterson, na viatura 0518, realizavam ronda pela área quando foram abordados por populares informando que haviam encontrado um corpo boiando, às margens de um lago, próximo ao “igarapé do cipó”. Os policiais militares foram até o local e constataram que a informação era verdadeira. A cena do crime era macabra. “O corpo já estava inchado, provavelmente já estava naquele local há pelo menos 3 dias. Apresentava perfurações provocadas por faca, nas costas e nas costelas. A cabeça da vítima também estava arrancada e jogada dentro do lago”, detalhou o sargento Josimar.

Curiosos estiveram no local, mas não foram capazes de reconhecer a vítima, que estava descalça e vestia bermuda azul e camisa manga curta de cor preta. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo. No IML, o cadáver passou por exame de necropsia. Só à noite o corpo foi identificado como sendo de Paulo Ricardo Ribeiro Carvalho, de 20 anos de idade. Segundo informações da família, na segunda-feira (21), o rapaz saiu da casa dele, no bairro Jaderlândia, com um desconhecido e desde então não foi mais visto com vida. Paulo Ricardo Ribeiro Carvalho possuía entradas na delegacia por crimes de furto e violência doméstica.

As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A delegada Ariane Magno Gomes, da Polícia Civil de Castanhal, informou que irá instaurar um inquérito, para que o caso seja investigado e elucidado.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: