segunda-feira, 28 de março de 2016

IDOSO É MOTO A FACADAS EM CONCÓRDIA DO PARÁ

Um crime cruel foi registrado no município de Concórdia do Pará, região nordeste do Estado, onde um idoso de 65 anos de idade foi morto a facadas dentro da própria casa. O crime foi praticado por 2 homens, que roubaram da vítima aproximadamente R$ 6 mil. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na zona rural daquele município, no início da madrugada de sábado.

O relógio marcava 00h30min quando a Polícia Militar de Concórdia do Pará foi acionada, via telefone funcional do destacamento, para atender uma ocorrência em um sítio, localizado próximo ao ramal do “Gongo”, onde o proprietário do sítio acabara de ser assassinado com várias facadas pelo corpo. A vítima, identificada como Manassés Batista Neto, de 65 anos de idade, também era deficiente físico (andava com a ajuda de uma perna mecânica). Ele possuía um criadouro de peixes em seu sítio e, na casa, guardava aproximadamente R$ 6 mil, que foram roubados pelos assassinos.

Neres Mamédio (suspeito)
A polícia descobriu que o crime teria sido praticado pelo próprio caseiro do sítio, identificado como Neres Mamédio de Lima, 24, natural de Tailândia; e pelo cunhado dele, Elias de Oliveira, de 23 anos de idade. Logo após o bárbaro crime, os acusados fugiram do local. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento dessa edição nenhum dos suspeitos havia sido preso. Apenas a companheira de Neres Mamédio foi detida. Ela disse ter presenciado o crime e afirmou ter sido praticado pelo seu companheiro, Neres Mamédio e pelo irmão dela, Elias de Oliveira.

A mulher, que não teve o nome revelado, disse ainda que a intensão da dupla era roubar o dinheiro da vítima. Após as declarações, a mulher foi liberada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Concórdia do Pará.

Reportagem: Tiago Silva

2 comentários:

  1. MEU QUERIDO BOA TARDE!
    E MOTO OU MORTO?
    CONSERTA LÁ CARA BOA TARDE!
    QSL
    TKS DOBRADO.

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO BOA TARDE!
    E MOTO OU MORTO?
    CONSERTA LÁ CARA BOA TARDE!
    QSL
    TKS DOBRADO.

    ResponderExcluir