segunda-feira, 28 de março de 2016

EM SANTA MARIA DO PARÁ, HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA

Rose Wagner Matos de Araújo, conhecido pelos amigos por “Espirro”, de 25 anos de idade, foi morto com pelo menos 4 tiros de pistola calibre 380, sendo que 2 tiros foram nas costas e outros 2 na cabeça da vítima. O homicídio aconteceu no final da noite de sábado (26), no bairro da Marambaia, periferia do município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado.

A vítima caminhava pela rua Dr. Rayol, no bairro da Marambaia, quando, por volta das 22h, foi surpreendido por 2 homens desconhecidos, que estavam em um carro possivelmente do modelo Siena, cor preta. Um dos ocupantes do veículo teria descido e efetuado vários tiros contra Rose Wagner Matos de Araújo que, atingido com pelo menos 4 tiros, caiu ao chão e morreu no local. Em seguida, o atirador entrou no carro e fugiu na companhia de outro homem. Testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo usado na fuga. “Assim que tomamos conhecimento sobre o assassinato, acionamos o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, para que fosse feita a remoção do corpo”, disse o sargento Lira, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial militar, buscas foram realizadas e, na rua Manoel Anunciação, 2 homens foram detidos dentro de um bar. Com um dos suspeitos, durante revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 22. Mas, segundo o sargento PM Lira, o assassinato de Rose Wagner de Araújo não foi praticado pela dupla detida no bar. O caso foi repassado para a Polícia Civil, para que seja investigado. As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a de “acerto de contas”.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário