terça-feira, 15 de março de 2016

DROGAS, ARMAS, CACHAÇA E ATÉ VÍDEO GAMES SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE PRESÍDIO

Aparelhos celulares com carregadores, facas artesanais (estoques), bebidas alcoólicas, entorpecentes e até vídeo games foram encontrados dentro da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), na região metropolitana de Belém. As informações foram confirmadas pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). O CPASI abriga presos do regime semiaberto.

No total, durante a revista realizada na tarde de anteontem, agentes prisionais e policiais militares encontraram, nas dependências da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, 11 pacotinhos de pasta base de cocaína, 45 estoques (facas construídas por detentos), 9 garrafas de cachaça, 51 aparelhos celulares, 65 carregadores e até 2 vídeo games. Os estoques e os carregadores de celulares foram colocados em 5 baldes plásticos, para serem transportados à 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde todo o material foi apresentado.

A Polícia Civil abrirá inquérito para tentar descobrir de que maneira todo o material apreendido foi parar dentro daquela casa penal. Os nomes dos internos flagrados com os entorpecentes não foram divulgados.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário