quinta-feira, 31 de março de 2016

EM CURUÇÁ. HOMEM É PRESO POR FURTO E TRÁFICO DE DROGAS

No município de Curuçá, nordeste do Estado, policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia de que vários botijões de gás furtados de uma revendedora estariam escondidos em uma casa, situada na rua Galileu Cabral, no bairro da União. Na casa, a sargento Shirley e os cabos Freire e Mizael, com o apoio do soldado Adriel, recuperaram 3 botijões de gás. A ação policial foi desencadeada na tarde de ontem.
Não satisfeitos, os policiais militares resolveram fazer uma busca
minuciosa no imóvel, onde acabaram encontrando 69 petecas de pasta base de cocaína, prontas para a venda. O dono da casa, identificado como Antônio Paixão Martins da Silva, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Policia Civil de Curuçá, onde foi apresentado ao delegado Gabriel Oliveira. Na delegacia, durante interrogatório, Antônio Paixão teria confessado a autoria do furto dos botijões e ainda assumido ser o dono do entorpecente apreendido. “Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e tráfico de drogas”, afirmou o delegado Gabriel Oliveira.
Quando o procedimento de flagrante ainda era realizado, o irmão do acusado foi até a delegacia, para visitar parente e apresentou uma carteira de identidade falsa, gaguejou e ainda se apresentou com um nome que não batia com o que estava no documento. Desconfiados, os policiais civis resolveram fazer uma busca no sistema e descobriram que o rapaz tratava-se de um foragido da justiça.
Messias Martins da Silva retornou ao presídio. O irmão dele, Antônio Paixão Martins da Silva também foi transferido para o presídio, para responder pela acusação de tráfico de drogas.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário