segunda-feira, 28 de março de 2016

ACIDENTE NA PA-252 MATA 4 PESSOAS EM CONCÓRDIA DO PARÁ

Um grave acidente envolvendo 2 carros de passeio aconteceu na tarde de ontem (domingo, 27.), por volta das 16h, na rodovia PA-252, no município de Concórdia do Pará, região nordeste do Estado. De acordo com informações repassadas pelo sargento Amorim, da Policia Militar, Murylo Kevin de Miranda, 24, conduzia um carro modelo Corsa Sedan, de cor prata, tendo como carona Darlan Sales da Conceição, de 23 anos. Em uma curva, próximo ao trevo do município de Acará, o
motorista Murylo colidiu com outro carro, um Fiat Strada, de cor branca, que era conduzido por Gustavo Santos Correia, 25. No Fiat também estava José Xavier Araújo, de 34 anos.

Gustavo Santos morreu no local. José Xavier chegou a ser socorrido por paramédicos, mas morreu dentro de uma das ambulâncias da unidade mista de saúde de Concórdia do Pará, quando era transportado para o hospital. O outro carro, um corsa Sedan, que era conduzido por Murilo Kevin, pegou fogo. Murylo e Darlam morreram carbonizados. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. José Xavier e Gustavo Santos residiam na comunidade do Vila Nova, zona rural do município de Tomé-Açu, às margens da rodovia PA-140.

Através de um inquérito, a Policia Civil tenta descobrir as causas do acidente, que teria sido provocado por uma ultrapassagem proibida feita por um dos condutores, provocando uma forte colisão frontal. Familiares das vítimas não informaram o local dos velórios e nem dos sepultamentos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário