quarta-feira, 30 de março de 2016

ASSALTANTE É PRESO E ARMA DE POLICIAL É RECUPERADA

Policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, na tarde de ontem, um dos criminosos que roubou uma pistola Ponto 40 de um soldado da PM, durante um assalto praticado, na tarde de anteontem, em um cyber café, situado no bairro Fonte. A arma do policial foi recuperada.

Steven Seagal Andrey dos Santos, de 18 anos, foi preso no bairro Ianetama, quando tentava estacionar sua motocicleta, uma Pop 100, cor preta, em frente de uma residência, situada na esquina da avenida Marechal Deodoro com a rua Honório Bandeira. Ele confessou o assalto, mas não revelou o nome de seu comparsa. Steven Seagal disse aos policiais que tinha deixado a pistola roubada com Ezequias Rodrigues da Silva, de 23 anos. Os policiais militares foram até a casa de Ezequias, na rua Mirte Leite de Freitas, no bairro do Imperial, mas não o encontraram. No local estava apenas o pai dele, que permitiu a entrada dos policiais militares que, durante uma busca minuciosa, encontraram a pistola Ponto 40, enrolada em uma bermuda e escondida dentro de um guarda roupas.


Stiven Seagal, que no mês passado foi preso por roubo e que já estava em liberdade, foi levado para a delegacia do
centro de Castanhal, onde foi apresentado para o delegado Miguel Alves Pinheiro Filho, que o autuou mais uma vez por crime de roubo. Durante interrogatório, o preso disse que os dois revólveres usados no assalto contra o cyber café teriam sido alugados de um traficante, o qual ele não soube ou não quis dizer o nome.

Já no início da noite, Ezequias Rodrigues da Silva, acompanhado de um advogado, compareceu na delegacia, para prestar esclarecimentos. Ele também poderá responder criminalmente por ter guardado uma arma de fogo roubada dentro de casa. Agora o próximo passo é prender o segundo envolvido no assalto.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário