terça-feira, 9 de abril de 2013

Castanhal: Morador de rua é executado com 5 tiros


Na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, um morador de rua foi assassinado com pelo menos cinco tiros pelo corpo. As balas atingiram a cabeça, mãos, pernas e peito da vítima. O homicídio foi registrado por volta da 00h25 da última quarta-feira, 03.

Uma guarnição da Polícia Militar, na viatura 5306, recebeu a informação, via rádio, de que dois homens numa bicicleta haviam acabado de matar um morador de rua identificado apenas pelo vulgo de "Neguinho", e que os suspeitos ainda se encontravam às proximidades do local, onde ocorreu o assassinato. 

Logo após receber as informações, os PMs: Cabo Maximo e Soldados Paiva e Filho foram até o bairro Florestal, periferia da cidade, e na rua Padre Salvador Traccaiolli encontraram o corpo ao meio da rua. Enquanto uma equipe resguardava a sena do crime, outra equipe realizava buscas pelo bairro à procura dos autores do homicídio, mas não lograram êxito nas diligências.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram realizando a remoção do cadáver. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, de Castanhal, onde tem à frente o delegado Paulo Enrique, também esteve no local e já investiga o caso.

Até o fechamento dessa reportagem, nenhum parente da vítima havia comparecido nas delegacias da cidade para pedir justiça.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário