quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jovem de Belém é flagrado com CNH falsificada em Castanhal

Policiais rodoviários federais detiveram no começo da tarde de domingo (7) um homem flagrado ao dirigir pela rodovia BR-316, no município de Castanhal, com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

O condutor, Thiago Borges, foi abordado durante uma fiscalização no quilômetro 58 da via. Ele apresentou o CNH aos policiais, que suspeitaram sobre a origem do documento, devido à sinais de falsificação, como a cor desbotada.

Ao analisar com mais atenção, os agentes da PRF notaram que a CNH apresentava uma outra assinatura por baixo da atual. Ao consultar do sistema de dados, os policiais contataram que Thiago não possuía registro no Detran Pará.

Ele afirmou aos policiais que havia comprado o documento a cerca de dois anos, por R$ 1.200,00, de um homem no estacionamento do Detran. Ele disse ainda que não sabia que o documento era falsificado, pois havia passado por várias fiscalizações antes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Castanhal, onde foi instaurado inquérito sobre o caso.

Texto: Diário do Pará / Fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário