quarta-feira, 17 de abril de 2013

Está presa mais uma quadrilha envonvida com o tráfico de drogas em Castanhal

“Ela percebeu a nossa presença e correu pra fechar a porta da casa”, palavras de um policial.  Foi dessa forma que uma mulher suspeita de ser traficante teria recebido uma equipe da policia civil, que apurava denuncias anônimas de tráfico de entorpecentes em um bairro de periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. A atitude da mulher fez com que quatro policiais entrassem no imóvel e apreendessem uma boa quantidade de maconha e de pasta base de cocaína. Mais drogas não foram encontradas pelo fato de terem sido jogadas no vaso sanitário. Toda essa ação foi registrada ao anoitecer da última sexta-feira (12).

Após receber várias denuncias de que em uma casa, localizada no bairro da Saudade I, funcionaria uma “boca de fumo”, os investigadores Nivaldo, Junior, Azevedo e Monteiro, foram até o endereço Av. Altamira, citado nas denuncias, e antes mesmo de montarem campana, uma mulher acabou que meio se entregando. Ao desconfiar do carro em que estavam os investigadores, a mulher correu e adentrou na cuja casa apontada nas denuncias. “Já tínhamos informações de que lá era um ponto de venda de drogas, mas o que mais reforçou a nossa desconfiança foi a atitude dela quando nos viu. Ao entrarmos na casa encontramos mais três pessoas. Solicitamos uma revista, momento em que foi encontrado no imóvel essa certa quantidade de droga e só não achamos mais por que a Michele jogou o restante no vaso sanitário e deu a descarga”, Contou Monteiro, chefe de operações da Zona do Salgado. Ao todo foram apreendidas oito petecas de pasta base de cocaína, nove de maconha e três pequenos tabletes, também, de maconha. 

Michele dos Santos Souza, 21 anos, é a mulher que trancou a porta ao ver a equipe policial. Além dela, estavam na casa Antonia Valdilene Ribeiro dos Santos, 28, Deivid do Carmo Sousa, 20, e Cleidison Sousa Silva, de 21 anos. Três dos que estavam no imóvel negaram serem os donos do material apreendido, apenas o Deivid confessou ser o proprietário dos entorpecentes. “Isso tudo aí é meu, eles estavam lá só me visitando e não têm nada a ver com isso! Não tenho mais nada pra falar”, confessou Deivid. 

“Todos eles já têm passagens pela polícia, inclusive a Michele foi presa há cerca de dois anos suspeita de ter matado o próprio marido e já estava solta”, falou Monteiro. Quando indagada pela reportagem do ROTA CASTANHAL sobre ser assassina, Michele confessou que ficou presa durante um ano pela acusação, mas negou ser a autora das facadas que ceifaram a vida de seu companheiro. Ela preferiu não entrar em detalhes sobre o caso.

Por ter confessado ser o dono dos entorpecentes Deivid do Carmo Sousa foi autuado por tráfico. Enquanto que Antonia Valdilene Ribeiro, Clenilson Sousa e Michele dos Santos foram autuados por associação para o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário