quinta-feira, 28 de março de 2013

Terra Alta: traficante é preso com droga e objeto roubado

Em Terra Alta, município do nordeste do Estado, a Polícia Militar, através da guarnição comandada pelo Sargento Elfrazio, localizou e prendeu um traficante e mais dois homens  suspeitos de serem distribuidores de droga. A ação policial foi realizada na tarde da última terça-feira, 26.

Na sequencia: Ivo, Ivanildo e Daniel, o "Camarão"
Os policiais militares receberam denuncias anonimas de que em uma casa, localizada no Bairro Novo, área periférica de Terra Alta, estaria um traficante e na residência dele estaria uma grande quantidade de droga. Após as denuncias, a guarnição dos PMs Sargento Elfrazio, Cabos PM Neivaldo e Genilson; e Soldaos PM Pinheiro e Dos Anjos foram até o local e no imóvel estava o nacional Daniel Nascimento dos Santos, mais conhecido por "Camarão"; de 39 anos. Durante uma revista na casa, os policiais encontraram 37 petecas de pasta base de cocaína, prontas para a venda. As petecas estavam dentro de um balde plástico, que estava enterrado debaixo de uma pia de cozinha. Ao ser perguntado sobre os entorpecentes, "Camarão" confessou ser traficante e como desculpa disse que estava traficando por que em seu município não existia emprego.

Material que foi apreendido na casa do "Camarão"
Durante a ação policial outros dois homens foram presos sob acusações de serem distribuidores de droga, mas na delegacia Ivo Alves dos Santos, 28, e Ivanildo Santos Silva, 37 anos, negaram envolvimento com o tráfico. Os acusados disseram que residem no município de Curuçá e que estavam em Terra Alta apenas passeando.

O delegado Marco Antonio de Oliveira informou que Daniel, o "Camarão", seria autuado por tráfico de droga e receptação, já que um aparelho de celular roubado também foi encontrado em sua casa. Em relação ao Ivo e ao Ivanildo, eles  seriam autuados por associação ao tráfico de droga. O trio se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário