sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícia urgente: preso foge de delegacia em Castanhal

O nacional Robson Ransem, de 24 anos, fugiu da delegacia de Castanhal, nordeste do estado, na manhã de hoje, sexta-feira, 22, entre as 05 e 06 horas da manhã. Robson estava em uma sala, onde os presos ficam para aguardarem os procedimentos e, segundo informação da Polícia Civil, Robson escapou depois de abrir a algema.

Robson Ransem está sendo procurado
Robson Ransem, havia sido preso na tarde do dia anterior, por volta das 14 horas. Ele trafegava em uma motocicleta Fan 125 de cor preta e placa OFQ - 2892, de Cametá, quando foi parado por uma equipe de policiais rodoviários federais no posto da PRF, no Distrito de Apeú, mais precisamente no km 52 da BR-316. Durante averiguação os agentes da PRF constataram que a numeração do chassi e do motor do veículo estavam adulteradas. Após a constatação, a equipe comandada pelo inspetor Bulhões conduziu o homem até a delegacia do Centro de Castanhal para os procedimentos.

Na delegacia, o condutor informou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 2.850, 00 (dois mil oitocentos e cinquenta reais) de um homem, que reside em Belém. Robson informou que não sabia que o veículo estava com adulteração e que nunca havia sido preso. Mas, após puxar a ficha, o delegado Luiz Xavier, Superintendente da Zona Regional do Salgado, constatou que Robson é foragido da justiça de Irituia e já tem várias passagens pela polícia por vários crimes cometidos. 

Robson Ransem passou a noite na delegacia, mas fugiu ao amanhecer após abrir a algema. A Polícia Civil está a procura do fugitivo e pede para quem tiver informações sobre o preso fujão, para que entre em contato com a polícia através dos números 181 ou o 190. O denunciante não precisa revelar o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário