quarta-feira, 20 de março de 2013

Notícia Especial: criança recebe cadeira de rodas

Clique nas fotos
Na manhã de ontem, terça-feira, 19, a equipe do programa da rede de rádio Alô Pará, que tem no comando o apresentador Nonato Soares, esteve no conjunto Jardim Tangarás, no bairro Fonte Boa para entregar uma cadeira de rodas a uma criança de dez anos, que necessita de atendimentos especiais.

A cadeira foi fabricada em Belém, na medida certa, especialmente para oferecer o total conforto à criança Eliane Moreira Nascimento.

A entrega da cadeira de rodas foi possível graças às doações de empresários, professores, taxistas, mototaxistas e outras pessoas, que se sensibilizaram com a história da Eliane. História esta que foi contada pelo apresentador Nonato Soares, em seu programa, através de uma carta. A carta foi enviada ao programa e escrita por uma vizinha da Eliane que presenciava todos os dias os esforços que os pais tinham em transportar a criança nos braços para lugares distantes.




Após saber da dificuldade, várias pessoas, de bom coração, ligaram para o programa e se mostraram dispostas a ajudar. Hoje, os pais da Eliane agradecem a todos os colaboradores.


Entre as centenas de doações nenhum político contribuiu para a compra da cadeira especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário