terça-feira, 26 de março de 2013

Preso em flagrante acusado de esfaquear a companheira em Castanhal


A Polícia Civil procedeu auto de prisão em flagrante de violência doméstica contra Gleivisson da Silva Soares. Armado com uma faca, ele tentou matar a companheira Leidiane Mendes da Silva, na sexta-feira passada, em Castanhal, nordeste paraense. Usuário de drogas, o acusado esfaqueou a vítima após a mulher se recusar a lhe entregar dinheiro para comprar entorpecentes.

A confusão teve início de madrugada, quando Gleivisson começou a fazer um quebra-quebra na residência do casal, localizada no bairro Parque dos Castanhais, em Castanhal, pedindo dinheiro. Assustada, a vítima acabou dando ao acusado a quantia de R$ 10. Com isso, Gleivisson saiu da casa. Mais tarde, porém, ele retornou ao imóvel com uma faca e partiu para cima da vítima, dizendo que a mulher estaria lhe traindo no local. Ele acertou um golpe na coxa direita da vítima, que se refugiou na casa da vizinha.

Gleivisson perseguiu a mulher e invadiu a casa da vizinha após arrombar a porta do quarto onde estava escondida a vítima. Ele foi impedido de agredi-la pelo companheiro da vizinha que teve a mão ferida ao tentar tomar a faca de Gleivisson, que saiu em fuga.

Após o atendimento médico, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Castanhal, onde a delegada Luiza Lobo Wanzeler e investigadores Karmine Barra e Tiago Rodrigues prenderam em flagrante o acusado, que estava em um bosque próximo ao conjunto onde reside. Ao ser abordado pelos policiais civis, o acusado consumia bebida alcoólica. Gleivisson foi conduzido até a a DEAM de Castanhal onde foi feito o procedimento de flagrante pela escrivã Luira Campos. Ele está recolhido à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário