quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem é preso acusado de matar a terçadadas um jovem de 23 anos


Ildorlam (acusado)
A delegacia da Divisão de Homicídios de Castanhal, nordeste do Estado, através do delegado Paulo Enrique e sua equipe de investigadores, em conjunto com a Superintendência do Salgado, localizou e prendeu, na tarde de segunda-feira, 25, um homem de 27 anos, que é um dos principais suspeito de ter matado, com vários golpes de terçado, um jovem de 23 anos. O homicídio aconteceu ao amanhecer do mesmo dia em que o acusado foi preso. O copro da vítima foi encontrado dilacerado próximo de um igarapé, no Distrito de Apeú.

Segundo investigações da Polícia Civil, o crime foi provocado por um furto de uma peteca de droga. A vítima e o assassino se drogavam, quando o Weverton Gustavo, 23 anos, teria furtado uma
peteca de cocaína e isso teria sido o suficiente para que o Ildorlam da Silva ceifasse, brutalmente, a vida do Weverton.


Droga apreendida durante a prisão do acusado
A resposta foi rápida com a prisão do Ildorlam, bastante conhecido da polícia pelo apelido de "Nego Ilder". O acusado estava dormindo em uma casa, localizada na rua Augusto Monte Negro, no Apeú, quando foi preso, por volta das 16 horas. No imóvel foram encontradas 07 tabletes pequenos de limãozinho (espécie de maconha), 05 petecas de pasta base de cocaína e uma porção de maconha pura. "Nego Ilder" foi denunciado pela própria irmã, mas ele negou a participação no crime de homicídio e de tráfico de drogas.

Vítima
O delegado Paulo Enrique, que assumiu recentemente a delegacia da Divisão de Homicídios, informou que chegou até o acusado através de denuncias e investigação policial, que partiram tanto de sua equipe, quanto de equipes de investigadores da Superintendência do Salgado, onde tem como Superintendente o Delegado Luiz Xavier. O acusado, Ildorlam da Silva, terá que se defender das acusações perante a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário