sexta-feira, 3 de junho de 2016

ROCAM PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO A MÃO ARMADA

Na noite de quinta-feira (2), policias militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam Carlos Wesley Braga Ferreira, 21, e William Fabiano Oliveira Lima, de 22 anos. Os policias patrulhavam o bairro da Saudade quando, na rua Duque de Caxias, perceberam populares sinalizando para a guarnição e apontando para uma dupla, que estava em uma motocicleta.

Um dos suspeito estava vestido com uma blusa azul e o outro com uma camisa vermelha. Eles teriam acabado de assaltar um salão de beleza, no bairro da Saudade. Houve
acompanhamento policial e, na alameda W I, já na área do bairro Pirapora, a dupla percebeu que não conseguiria escapar e resolveu se entregar. Na cintura de William Fabio Oliveira Lima, de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com o tambor  contendo 5 munições intactas.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde o delegado de plantão autuou William por crime de porte ilegal de arma de fogo. Enquanto ao comparsa dele, Carlos Wesley ficou de ser autuado por roubo. Eles foram encaminhados para o Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCAST), onde permanecerão custodiados até outra decisão do poder judiciário.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário