quarta-feira, 1 de junho de 2016

EM CAPANEMA, HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE MERCADINHO

Um homem identificado apenas pelo prenome de Adalberto, de idade não revelada, foi morto com vários tiros de revólver dentro de um mercadinho localizado no bairro São Cristovam, na cidade de Capanema, região nordeste do Estado. O crime aconteceu na quarta-feira passada, segundo o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil de Capanema.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, a vitima desceu de um carro e entrou no mercadinho para realizar compras. Em seguida chegou um desconhecido em uma motocicleta e também entrou no estabelecimento comercial. Sem tirar o capacete da cabeça, o desconhecido efetuou vários disparos de arma de fogo contra Adalberto, que morreu ainda no local. O atirador correu, montou na motocicleta, que estava estacionada em frente ao mercadinho, acelerou e fugiu sem
Vítima
ser identificado por testemunhas.

Após os disparos, vários curiosos foram ao local para ver o homem todo ensanguentado e jogado no piso da sessão de matérias de limpeza. Alguns tentaram socorrê-lo, mas o rapaz já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e fazer levantamento de local de crime. Policiais civis e militares estiveram no local colhendo informações sobre o fato e depois saíram em diligência na tentativa de localizar o autor do crime, mas até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso. A Polícia Civil Investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução, já que nada foi roubado da vítima.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário