quarta-feira, 15 de junho de 2016

EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ, JOVEM É ASSASSINADO COM 22 FACADAS

Um crime brutal foi registrado no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, onde um jovem foi morto com pelo menos 22 facadas nas costas, segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram o trabalho de remoção e perícia de local de crime.

O corpo estava jogado às margens de um ramal situado na altura do km 04 da avenida Magalhães Barata, no bairro São Miguel Arcanjo. Foi encontrado por moradores da área que passavam pelo local, no início da tarde de ontem. A vítima foi identificada como Ivanildo Vieira dos Santos, de 19 anos. Ivanildo estava desaparecido desde terça-feira (14) quando saiu de sua casa e não mais retornou com vida. O rapaz residia no bairro das Palmeiras, também periferia de São Miguel do Guamá.

Policiais civis e militares estiveram no local tentando colher informações sobre como teria acontecido o crime, mas poucas informações foram repassadas aos policiais. Ao lado do cadáver foi encontrada uma pequena porção de maconha e carteiras de cigarros, além de folhas de caderno. A polícia suspeita que a vítima estivesse acompanhada de outras pessoas, possivelmente consumindo entorpecente quando houve um desentendimento que resultou no assassinato.

O corpo foi removido ao IML da cidade de Castanhal, onde ficou de passar por exame necroscópico e depois ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário