quarta-feira, 15 de junho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIGIA DE NAZARÉ

Ontem pelo menos quatro corpos foram removidos ao Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. Peritos criminais do IML de Castanhal se deslocaram até a cidade de Bragança e removeram o corpo de Lucivaldo Souza de Oliveira, vítima de acidente de trânsito.

Outro acidente de trânsito aconteceu na cidade de Capanema. Aconteceu na rodovia BR-316 e teve como vítima Francisco Dias de Assis, de 52 anos. Já em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém, foi removido o corpo de Paulo Abel da Silva Nascimento, de 74 anos, vítima de afogamento.
Arinaldo (morto a tiros)

Assassinato aconteceu na cidade de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado. Arildo Carvalho de Souza, de 21 anos, foi alvejado a tiro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vigia de Nazaré. O crime ocorreu em via pública. O atirador fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia.

Arildo Carvalho de Souza morava no bairro Sol Nascente, mais precisamente na rua Manoel Soyá. O caso está sendo investigado pelo delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil de Vigia de Nazaré.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário