terça-feira, 21 de junho de 2016

ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES NO PARÁ É PRESO NO MARANHÃO

Foi preso, no Estado do Maranhão, Marcos Rogério Barbosa de Abreu, o conhecido “Nenca”, de 29 anos. Contra Marcos existia em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado, pelo crime de roubo. “Nenca” ainda havia sido condenado por outro processo criminal de roubo, sendo condenado a pagar 8 anos de prisão em regime fechado.

“Marcos Rogério Barbosa de Abreu, o ‘Nenca’, é considerado como um dos criminosos mais perigosos de toda a região nordeste do Pará. Ele já responde a outros tipos de crimes, como homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte”, disse o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp).

Na tarde de ontem, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), formado por policiais de elite da Polícia Civil do Pará, fez o recambeamento de Marcos para o presídio de segurança máxima do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Há mais de dez meses que o preso estava sendo procurado pelas policias civil e militar do Pará.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário