terça-feira, 7 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DESVENDA LATROCÍNIO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Antônio Hiago (preso)
A Polícia Civil anunciou, na segunda-feira (6), que o latrocínio - roubo seguido de morte - do qual foi vítima o jovem Adan Ollem, em São Miguel do Guamá, no último dia 30 de maio, já foi desvendado. Os três acusados de envolvimento no crime já foram identificados e um deles está preso.

O crime gerou muita repercussão no município e fez com que moradores interditassem um trecho da rodovia BR-010 em sinal de protesto. As investigações foram presididas pelo delegado Ronaldo Lopes, que, no dia seguinte chegou a prender Antônio Hiago Andrade Carmo, 20 anos. Ele é apontado como a pessoa que conduziu a moto usada para abordar a vítima e depois na fuga. A moto não foi encontrada.

O autor dos disparos foi identificado como Alan Rodrigo Cruz dos Santos, 20 anos, de apelido "Galo Cego", que está com prisão preventiva decretada e
Vítima
permanece foragido. Informações levantadas mostraram que foi Alan quem abordou a vítima para lhe roubar a moto. O terceiro acusado é Jeferson Silva Ribeiro, de 21 anos, que está com prisão solicitada à Justiça. Ele foi identificado como o responsável em fornecer a arma usada no crime, um revólver calibre 38.


As investigações mostraram ainda que o objetivo do grupo era roubar a moto da vítima. As investigações prosseguem para localizar Alan.

Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário