quarta-feira, 15 de junho de 2016

EM VIGIA DE NAZARÉ, INTEGRANTE DE QUADRILHA JUNINA É ASSASSINADO

Arildo Carvalho de Sousa, de 21 anos, morreu após ser alvejado por 1 tiro de revólver no peito, na noite de terça-feira (14). O crime aconteceu na rua principal do bairro Bariri, periferia do município de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de investigadores do delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil de Vigia de Nazaré, Arildo estava na rua Pedro Raiol quando, por volta das 23h30min, foi alvejado por 1 tiro de revólver no peito que, segundo testemunhas, teria sido disparado por um homem identificado como Dinomar, vulgo “amarelo”, que conseguiu fugir do local. “Meu filho chegou a ser socorrido e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas morreu logo que deu entrada na sala de atendimento”, lamentou Creuza Carvalho de Sousa, mãe do rapaz assassinado.

Na rua Pedro Raiol ninguém soube ou quis dar mais detalhes sobre como teria ocorrido o crime. A “lei do silêncio” dificulta o trabalho de investigação da polícia local. Arildo Carvalho de Sousa residia no bairro Sol Nascente, mais precisamente na rua Manoel Soyá. Ele era integrante da quadrilha junina “atrapalhados na roça”.

O homicídio aconteceu minutos depois que o grupo se apresentou em uma festividade. O delegado Alexandre Lopes informou que um inquérito policial já foi instaurado, para que o caso seja investigado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário