sexta-feira, 24 de junho de 2016

ADOLESCENTE É EXECUTADO COM 3 TIROS EM CAPITÃO POÇO

O adolescente José Marcelo Teles, de 16 anos, morreu após ser alvejado por 3 disparos de arma de fogo, sendo 1 no pé direito, 1 no abdômen e 1 na cabeça. O crime aconteceu na noite de quarta-feira última (22), na periferia da cidade de Capitão Poço, nordeste paraense.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de investigadores do delegado Edgar Henrique, da Polícia Civil de Capitão Poço, o adolescente José Marcelo Teles estava no bairro Coutelândia, caminhando pela rua W 8 quando, por volta das 21h30min, foi abordado por dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. O homem que estava na garupa sacou um revólver da cintura e efetuou vários disparos contra o menor, mas apenas 3 tiros acertaram o alvo. José Marcelo morreu no local.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço e narrado pela avó da vítima. Ela não quis se identificar, mas informou que os assassinos de seu neto fugiram do local em uma motocicleta de cor vermelha. “Testemunhas não os identificaram porque eles (assassinos) estavam de capacete. Não sei por qual motivo mataram meu neto”, contou a avó. José Marcelo Teles Leomar residia na ocupação Eurico Siqueira, área do conjunto Bom Jesus, periferia de Capitão Poço.

Um inquérito policial já foi instaurado, para que o caso seja investigado. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário