quarta-feira, 1 de junho de 2016

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE COVA RASA EM SANTA IZABEL

O delegado Marcio Adriano Cavalcante, da 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil, abriu inquérito para investigar o assassinato de Emerson Tavares Hergundes, de idade não revelada. Emerson foi assassinado a facadas e depois enterrado em uma cova construída em uma área de matagal situada na zona rural do município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém.

O investigador Mateus, chefe de operações da 17ª Secional, iniciava o plantão quando, por volta das 8h30min de anteontem, ficou sabendo que populares haviam encontrado um homem morto e com as mãos amarradas para trás. A informação dava conta que a vítima estava em uma cova rasa construída em uma área de matagal situada na conhecida ocupação da Rocinha, bem em frente ao conjunto Kató, às margens da rodovia PA-140. O investigador Mateus acompanhado de policiais militares foi até o local e constatou que a informação era verdadeira.

Logo peritos do Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Castanhal foram acionados para removerem o corpo. No IML, a vítima foi identificada como Emerson Tavares Hergundes. O reconhecimento foi feito por familiares de Emerson. Familiares chegaram a comentar nome de um suspeito que foi visto pela última vez travando uma luta corporal com Emerson. A Polícia Civil acredita que o homicídio possa ter acontecido há pelo menos três dias, já que o corpo estava em estado de decomposição.

O caso foi registrado na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel, no plantão do delegado Marcio Adriano Cavalcante, que preferiu não divulgar o nome do principal suspeito, para não atrapalhar nas investigações. O delegado que investiga o caso informou que um inquérito já foi instaurado. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário