quarta-feira, 8 de junho de 2016

JOVEM É MORTO EM CASTANHAL COM 4 TIROS

Na noite de segunda-feira (6), por volta das 20h, aconteceu um assassinato no conjunto Bom Jesus, área do bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. A vítima foi identificada como Railson Silva do Nascimento, de 19 anos. O rapaz foi morto com 1 tiro nas costas e outros 3 na cabeça.

De acordo com informações colhidas pelo DIÁRIO no local do crime, Railson estava próximo de sua casa, parado na rua Orlando Pereira, próximo a entrada do Parque das Águas, conversando com amigos quando surgiram dois homens desconhecidos em uma motocicleta. O que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Railson que, tentando escapar da morte, correu por alguns metros, mas foi perseguido, alcançado e executado com mais tiros de revólver à queima-roupa. Em seguida, a dupla fugiu do local sem ser identificada. Testemunhas não souberam informar o modelo, a cor e nem a placa do veículo usado na fuga.

Durante o trabalho de remoção e levantamento de local de crime, peritos do Instituto Medico Legal (IML) detectaram 4 perfurações provocadas por tiros, sendo 1 nas costas e 3 na cabeça da vítima. O corpo foi removido para o IML. As policias civil e militar também estiveram no local colhendo informações sobre o homicídio. A delegada Jéssica Rafaela, da Polícia Civil, não quis gravar entrevista sobre o caso. Ela informou apenas que o caso está sendo investigado.

ESFAQUEAMENTO

Já na madrugada de ontem, por volta das 3h30, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no complexo da feira da Ceasa, centro comercial de Castanha, onde o morador de rua Diego Cordovil da Silva, de 22 anos, foi esfaqueado 4 vezes nas costas. Diego disse à polícia que estava dormindo em um bilhar quando foi esfaqueado por um homem o qual ele não sabe o nome. O agressor fugiu de bicicleta. Diego Cordovil da Silva foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado à UPA 24 horas. Ele não corre risco de morrer.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário