sexta-feira, 24 de junho de 2016

ASSALTANTES MATAM VÍTIMA A TIROS EM IGARAPÉ-AÇU

No início da madrugada de ontem aconteceu um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Igarapé-Açu, região nordeste do Estado. A vítima foi identificada como Moizes Sousa dos Santos, de 50 anos. Moizes estava no bairro Centro de Igarapé-Açu quando, poucos minutos depois da meia-noite, foi morto durante um assalto cometido por dois criminosos armados.

Na delegacia, o sobrinho da vítima, Alex Francisco Soares contou que soube que seu tio reagiu ao assalto e que um dos bandidos disparou contra Moizes, que foi atingido por 2 tiros no rosto e 1 no peito. “Em seguida, a dupla de criminosos fugiu do local tomando rumo ignorado, não sabemos qual o tipo de veículos que eles usaram para a fuga”, disse Alex. Moizes Sousa dos Santos ainda chegou a ser socorrido e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas da cidade de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O pedido de remoção do corpo foi feito pelo delegado Fábio Coutinho Aguiar, da Polícia Civil de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário