terça-feira, 28 de junho de 2016

VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL É APEDREJADA NO HELIOLÂNDIA

A bandidagem está mais audaciosa a cada dia que se passa. Na noite de anteontem, uma viatura da Guarda Municipal foi depredada quando passava pelo bairro Heliolândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Aconteceu às proximidades da Escola Pedro Coelho da Mota.

A viatura ficou danificada e um dos guardas ferido no braço, após ser atingido por uma das varias pedradas. O agente, sangrando bastante, teve que ser levado para o Hospital Municipal de Castanhal, para cuidados no ferimento. Seu braço foi enfaixado. Os autores das pedradas não foram localizados e nem identificados.

O atentado aconteceu horas depois de que uma equipe da Guarda Municipal realizou a prisão de um traficante conhecido por “Japona”, morador do bairro Jaderlândia. A prisão, efetuada pelos guardas C. Rodrigues, G. Saraiva, R. Pimentel, S. Lopes e James, aconteceu no complexo da feira da Ceasa, centro da cidade. Com o acusado, que também estava na condição de foragido do sistema penal, foram encontradas 17 “petecas” de pasta base de cocaína.


O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde o delegado de plantão o autuou por crime de tráfico de drogas. “Japona” foi recambiado para o presídio com mais um crime nas costas, o de tráfico de drogas e ficará custodiado em regime fechado.

"Japona" (preso)
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário