quarta-feira, 29 de junho de 2016

PRESO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DO CAPIM

Ontem, por volta das 10h30min, os sargentos Vilhena, Jair e o cabo J. Pereira, da Polícia Militar, cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça contra João Carlos Maciel Cardoso, vulgo "felito", de 25 anos. Ele e Jair Marques Gomes Junior, conhecido por “loro”, de 40 anos, são acusados de serem os autores do assassinato de Ademar Lopes Sabino, de Idade não revelada.

O crime aconteceu na manhã do dia 27 de março deste ano, na rua São Francisco, no bairro do Pixilinga, em São Domingos do Capim, cidade do nordeste paraense. A vítima foi  morta com vários golpes de terçado pelo corpo. Jair Marques Gomes Junior, o "loro”, já havia sido preso antes de João Carlos Maciel Cardoso, o ”felito”. João Carlos foi preso na manhã de ontem, no mesmo bairro em que ocorreu o assassinato.

Na época, logo após o crime, o mandado de prisão contra os acusados foi solicitado à justiça pelo delegado Marcelo Ferreira de Souza, da Polícia Civil de São Domingos do Capim. João Carlos responderá pelo crime de homicídio qualificado. Ele já se encontra custodiado em um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário