quinta-feira, 23 de junho de 2016

DUPLA FAZ REFÉNS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM CURUÇÁ

Na cidade de Curuçá, nordeste do Estado, uma residência, localizada no bairro Novo, mais precisamente na rua Alcídio campos, foi assaltada por dois bandidos armados. Estavam dentro do imóvel o dono da casa, um senhor de 54 anos, mais a esposa dele.

Policiais militares foram se deslocaram até o local, após serem acionados. A dupla de assaltantes fez as vitimas como reféns, quando percebeu a presença da policia no local. A equipe do sargento Macedo e a equipe do investigador Pantoja negociaram com os assaltantes. Após alguns minutos de negociação, os assaltantes entregaram suas armas de fogo e se renderam.

Revoltados, populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Ainda conseguiram agredir os acusados Luiz Felipe Saraiva Silva, 18, e um adolescente de 16 anos. Eles foram lesionados na cabeça. Devido ao tumulto em frente a delegacia de Curuçá, a dupla teve que ser transferida para a sede da Superintendência da Polícia Civil, na cidade de Castanhal.

Luiz Felipe Saraiva Silva ficou de ser autuado por crimes de assalto a mão armada e carcere privado. Enquanto ao adolescente, este responderá por atos infracionais de assalto a mão armada e carcere privado e poderá ser encaminhado a um abrigo socioeducativo para menores infratores.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário